Segunda – Sexta-feira
8:00 ~ 18:00 horas

Seja bem-vindo(a) à
Hibridus!

HBS-LOC. 
A palavra final em sistema gerencial para “Locação de Equipamentos”



O sistema integrado HBS-LOC é um ERP moderno e muito eficiente especializado no Controle e Gestão de Locação para empresas de diferentes segmentos. É o primeiro passo para a Transformação Digital do seu negócio, pois corrige falhas no seu processo e agiliza a entrada e integração de informações de forma natural, o que permitirá no futuro, a empresa integrar-se ao mundo externo e às tecnologias de última geração.

O Sistema é indicado para empresas que necessitem de uma administração mais eficiente sobre seus contratos e sobre o controle efetivo de seu patrimônio, com o objetivo de resolver seus problemas diários, reduzir prejuízos por conta de descontrole de custos, perdas ou gastos desnecessários, redução da inadimplência, ampliação da sua carteira de clientes pessoa física ou jurídica, segurança e administração do seu patrimônio. Abrange o telemarketing proativo e receptivo de clientes, gestão financeira completa, cálculos automatizados, controle de contrato, prazos, entregas, retiradas, precificação, renovação de contratos, devoluções, substituições, controle de estoques, controle sobre Ordens de Serviços, vistoria e assistência técnica através de rotinas integradas.

A Integração dos processos de locação entre as áreas elimina diversas atividades não produtivas, como espera para aprovação de pedidos, renegociação a cada nova locação, controles manuais e/ou paralelos, redigitação de dados, dupla conferência, permite a rastreabilidade de informações e provê redução na incidência de erros humanos e fraudes comerciais. Com o ciclo do processo reduzido, a locadora pode realizar locações com maior freqüência, reduzindo riscos e compras de equipamentos com baixa rotatividade. Consequentemente com essa visibilidade os níveis de estoques caem, e com a maior velocidade no ciclo de negócios, também o tempo de separação dos equipamentos, que passa a ser menor, garantindo o aumento do giro dos estoques. Promove dessa forma uma melhor administração do estoque disponível, realizando maior número de locações com a quantidade de bens em estoque otimizada.